Geral
Apae de Santo Antônio das Missões participou do Festival Estadual Nossa Arte
20/05/2019 14:58
Foto: (Foto: Jéssica Ourique)

 Nos dias 13, 14 e 15, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionas de Santo Antônio das Missões participou do 9º Festival Estadual Nossa Arte, na cidade de Teutônia. Além de representar a escola, o grupo de alunos também representou Santo Antônio das Missões e o 22º Conselho Regional FEAPAES.

De acordo com a professora Elisangela Ledesma, a Escola Especial Sol Nascente foi presentada pelos seus alunos com belíssimas apresentações e que mais uma vez fizeram bonito, dando muito orgulho para a família apaeana.

Durante o relato da participação, a professora deixou um agradecimento dizendo: - “Saber agradecer pelas bênçãos recebidas ou até mesmo pelas dificuldades, as quais são necessárias para mudar o caminho de nossas vidas em diversos aspectos, é uma qualidade que deve ser cultivada e incentivada no mundo atual. Isso decorre do fato de que o sentimento de gratidão é capaz de trazer à tona diversos outros sentimentos maravilhosos, principalmente se esta gratidão for consequência de um ato pelo qual não se espera nada em troca, ver nossos alunos e tantos outros artistas é indescritível, a emoção de participar de um evento deste porte, onde participaram 60 Apaes de 18 Conselhos de todo o Rio Grande do Sul, presenciar o carinho e hospitalidade que a cidade de Teutônia no recebeu”.

Libório Brites, aluno participante da área de Artes, com um desenho criado por ele, disse que no evento viu de tudo, pinturas, artesanatos, desenhos, e que é muita emoção participar de um evento, longe da cidade dele com muitos jovens participando. Ele ainda comenta que o seu desenho a vida, o amor, a família, a alegria, bem como, que no evento,  conheceu muitas pessoas e até fez amigos.
 
 
 

Fonte: Com informações Escola Especial Sol Nascente

Mais notícias - Geral