Geral
Cermissões realizou mini assembleia em Santo Antônio das Missões
15/02/2019 14:43
Foto: Mais de 200 associados estiveram presente ( Fotos: Alcides Machado)

Foi realizada no CTG Porteira das Missões, na noite da última quinta-feira, dia 14, a mini assembleia da Cermissões, trazendo dados e projetos desenvolvidos no ano de 2018. O assessor de comunicação da cooperativa, Valdir Velozo, apresentou a equipe que hoje é formada por 211 colaboradores, sendo 4 portadores de necessidades especiais e 11 jovens aprendizes, também foram apresentados dados com valores de arrecadações e investimentos que a cooperativa realizou no ano de 2018.

Velozo colocou a conhecimento dos associados presentes em forma de imagens e voz, os grandes números de investimentos que a Cermissões realizou, investimento em compras e renovações de maquinários, construção e manutenção de redes, substituição de postes de madeira pelos de concreto, que orgulhosamente a Cermissões pode falar que não tem um poste da rede que seja de madeira, e sobre a grande construção da subestação Santo Antônio que abastece as famílias do município de Santo Antônio das Missões, uma obra que foi necessária fazer pelo alto consumo de energia que este município tem.

O vice-presidente, Diomedes Rech, relatou que a equipe administrativa juntamente com seus colaboradores, vem desde o ano 1988 buscando sempre acompanhar a evolução tecnológica, trazendo inovações para por em prática na cooperativa. Diomedes ressalta que toda a qualidade no serviço que a Cermissões presta é o mínimo que eles podem fazer para seus clientes, retornando para cada associado o que é cobrado e pago nas tarifas.
As mini assembleias são uma forma de mostrar para todos os envolvidos da cooperativa a transparência no trabalho que desenvolvem e aproximar mais os associados à cooperativa. É muito importante, principalmente ouvir, pois todos merecem receber um serviço de qualidade. - “Se todas as repartições públicas tivessem oportunidade de fazer o sistema que a cooperativa faz, o nosso Brasil seria banhado de ouro” - ponderou ele.

O prefeito Municipal Puranci Barcelos, vereador Aldo Machado e o Conselheiro fiscal José Aluízio Pereira de Freitas, em pronúncia falaram da importância da cooperativa para o município e parabenizaram pela qualidade do serviço.

O ano de 2019 será de muitas conquistas para a cooperativa, principalmente se a Cermissões receber o prêmio de Índice Annel de satisfação do cliente, se tornando, assim, tetracampeã nacional.

Após o término da mini assembleia foi servido janta gratuita para todos os presentes.

 

 

 


 

 

 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral