Geral
Mulher é morta a tiros na frente dos filhos após ter casa invadida em Santa Maria
12/02/2019 15:50
Estefani Schmitt, de 29 anos, foi atingida com um tiro no peito. Ninguém foi preso. Polícia descartou feminicídio.
Foto: (Foto: Arquivo GFM / Arte Eliara Cruz)

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, com um tiro no peito, na madrugada desta terça-feira (12), em Santa Maria, na Região Central do estado. De acordo com o delegado Gabriel Zanella, por volta da 1h, um homem invadiu a residência onde Estefani Schmitt, de 29 anos, morava com os dois filhos, uma menina e um menino, de 9 e 6 anos, e disparou contra ela na frente das crianças.

"A hipótese de feminicídio é a menos provável. O companheiro da vítima está preso. Ela não tinha antecedentes por tráfico. É muito cedo para conclusões. Não descartamos nenhuma hipótese. Por ora, sem suspeitos".

Segundo relato de testemunhas à Brigada Militar, o suspeito do crime arrombou a porta da residência e, ao ingressar no local, deu início a uma perseguição. Estefani chegou a correr e gritar por ajuda, mas ao chegar no pátio da casa, foi atingida no peito.

Ninguém foi preso. O assassinato ocorreu na Rua Augusto Kunz, bairro Passo das Tropas, na região sul da cidade. De acordo com relatos de vizinhos, que acionaram a polícia, a ação durou poucos minutos.

A BM informou que, após matar a mulher, o criminoso deixou a residência sem levar nada.

As crianças foram encaminhadas para a casa de familiares.

Fonte: G1 RS

Mais notícias - Geral