Geral
Taça Mania Sport de Futsal inicia 2ª fase das disputas
19/10/2018 11:54
Final do campeonato ocorre no dia 10 de novembro em São Luiz Gonzaga
Foto: (Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
Seis equipes seguem na disputa da “Taça Mania Sport de Futsal”. Na última quinta-feira, dia 18, ocorreu no Ginásio J.B. Loureiro em São Luiz Gonzaga, o sorteio das chaves e a definição dos jogos da segunda fase da competição. As disputas ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Ginásio J.B. Loureiro. Confira os jogos das próximas rodadas:
 
30ª rodada (19 de outubro): AABB/RS Tintas X Copagril, Coopatrigo F.C. X Oficina do Gaúcho/Agro São Luiz/Renato Calhas.
 
31ª rodada (22 de outubro): Copagril X Aranhas da Bola, Oficina do Gaúcho/Agro São Luiz/Renato Calhas X M.D.L.
 
32ª rodada (24 de outubro): Aranhas da Bola X AABB/RS Tintas, M.D.L. X Coopatrigo.
 
Os primeiros e segundos colocados de cada chave seguem para a semifinal da competição. A final da “Taça Mania Sport de Futsal” ocorrerá no dia 10 de novembro. Na ocasião, será realizado o sorteio de uma motocicleta. Para concorrer, os interessados devem entregar na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro alimentos não perecíveis (exceto sal). Cada dois quilos de alimentos doados correspondem a um número para concorrer a moto.
 

O ganhador deverá estar presente para retirar o prêmio, caso contrário, um novo número será sorteado. Os cupons para o sorteio da moto estão disponíveis no ginásio. A “Taça Mania Sport de Futsal 2018” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em parceria com a empresa Mania Sport. 

Fonte: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral