Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
PRF cumpriu mandado de prisão e prendeu outro por posse de munição em São Borja
14/10/2018 17:51
Ambos os presos são irmãos e já haviam sido presos em julho com caça e porte de arma
Foto: Contra outro passageiro do veículo, irmão do primeiro acusado, de 36 anos, havia um mandado de prisão (Foto: Divulgação | PRF)

No início da noite da sexta-feira, 12, em abordagem na BR-285, no perímetro urbano de São Borja, ao realizar a abordagem a um veículo GM Corsa, com placas de Itaqui, que chegava na cidade, a equipe da PRF identificou dois ocupantes com sendo os mesmos que haviam sido presos em julho com capivaras e tatu abatidos, além de uma arma de fogo.

Durante a revista no interior do veículo, a equipe localizou, dentro de uma bolsa, 27 munições, sendo 8 de calibre 36 e 19 cartuchos de calibre 22. Um dos ocupantes, de 30 anos, da cidade de Itaqui, assumiu a propriedade da munição.

Durante a identificação dos ocupantes, os agentes verificaram que contra outro passageiro do veículo, irmão do primeiro acusado, de 36 anos, havia um mandado de prisão civil por não pagamento de pensão alimentícia.

Ambos os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde foram efetuados os registros pela posse de munição e pelo cumprimento do mandado de prisão, sendo o primeiro liberado após o registro e o foragido encaminhado ao Presídio de São Borja.

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral